Maratona Literária de Inverno 2015

/
9 Comments
Olá, olá cafeinados estão bem?
Quem ai gosta do inverno? Eu adoro e este vai ser diferente, pois irei participar da Maratona Literária de Inverno 2015...



-Jéssica o que é essa Maratona?
"A Maratona Literária de Inverno 2015 consiste em um desafio de LEITURA INTENSA durante o período de um mês (de 06 de Julho a 03 de Agosto). Durante esse mês, todos os participantes são encorajados a ler uma quantia maior de livros do que a que estão acostumados."
Dentro dela foram lançados alguns desafios, como semanas temáticas entre outros e o participante é livre fazer o que quiser, as inscrição vão até o dia 03/07.
Entenderam?
Em meses normais eu costumo ler dois livros, correria do dia a dia, mas como estou de férias... VAMOS LER ÊÊÊ!
Abaixo eu separei os livros que pretendo ler ↓ ↓ ↓

Fantasia

Livros nacionais / Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia

Um livro que alguém escolheu para você

MAIS LIVROS SERÃO COLOCADOS! SIGAM AS REDES SOCIAIS PARA SABEREM!

Esta Maratona foi lançada pelo canal Geek Freak, você pode ver o vídeo dele explicando melhor que eu e tem mais informações no Facebook.
Espero que você participe também, principalmente se faz tempo que você não pega um livro para ler lembrando que o intuito é para que as pessoas leiam mais do que já estão acostumadas.

Tchauzinho da Jéssica Lim.
Sigam o blog nas redes sociais!

Facebook | Blog Mais CaféInstagram | Blog Mais Café Canal Youtube


Veja também:

9 comentários:

  1. Jeh, eu também vou participar.
    Não faço ideia se vou conseguir ler tudo, mas bora tentar.
    Você poderia ter feito um vídeo para mostrar os livros que escolheu.
    Que venha um mês de leitura intensa. :)

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Deby
      Tentar e correr atrás estamos no mesmo barco hahaaa

      Pensei em fazer mesmo mas e a preguiça zzzZzZZ
      Beijoos

      Excluir
  2. Oi Jeh!
    Adorei essa ideia e adoraria poder participar. Infelizmente inverso não é sinônimo de férias para mim, então vou ter que me contentar com a quantidade habitual de leitura.
    Quero muito saber se você vai dar conta de tudo, vou ficar de olho por aqui ;)
    bjos e boa leitura ^^

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Milla
      Que pena que não vai participar :/
      Mas mesmo assim tenha boas leituras =D

      Pode ficar de olho hahaaa
      Beijoos

      Excluir
  3. Oi Jé, muito legal ver todos se envolvendo na maratona. Espero que a gente consiga completar.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Nessa maratona vou ler 11 livros haha, adoro participar em maratonas, sempre ajudam a diminuir livros para ler na estante :D
    Fique com Deus!
    www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Jéh!
    Eu até participaria, mas é muita coisa. KKKKK.
    Não sei se ia dar conta e se não desse ia ficar decepcionada comigo, ai não é legal não. KKK.
    Mas boa sorte com a sua maratona!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. OI Jé!
    Que bom que você vai participar!! Também vou, mas não sei se vou conseguir ler tudo, porque escolhi oito livros
    Beijos e boas leituras para nós!

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  7. Oi Jéssica!
    Parece que sou a úncia que não vai participar da Maratona de Inverno. Mas eu sempre travo quanto tenho metas a cumprir, flopo em todas as maratonas, então decidi nem tentar, kkkk.
    Muito boa sua TBR, boa sorte!

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua marca comentando e ficarei grata ao responder!